sábado, 10 de agosto de 2013

Os ratos tucanos e os buracos do metrô


 
Quando eu vejo Zé Nêumani Pinto num desespero tremendo, tentando ludibriar seus fãs no SBT com uma semântica pra lá de safadinha... tipo "não adianta lembrar que Gilberto Carvalho tem um parente no CADE... e blá blá blá..." e o JN tentando a todo custo blindar o PSDB falando em "suspeita de cartel"... aliás esses caras são canalhas até com a lingua portuguesa, corrupção tucana se transforma em cartelização (mais chic, né).

Nunca, nunca mesmo, vou esquecer o Bonner e CIA metendo na testa do José Genoíno e do Luiz Gushiken a pecha de corruptos quase que explicitamente, agora me vem com esse papo bom-mocismo de "suspeita de cartel" e "provável participação de agentes públicos".

Sei que menos de 0,1% dos brasileiros devem ver o jornal matinal do SBT, mas pra mim a cara vergonhosa do analista político de Sílvio Santos já diz tudo, ou seja, essa vai ser difícil de pelo menos uns 30% dos simpatizantes do PSDB não se darem conta: o PSDB e todos os seus caciques (Covas, Çerra, Sr Opus Dei, Sérgio Guerra, FHC...) meteram a mão sem pena, e com a absoluta certeza que nunca seriam incomodados, nos cofres do erário paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário