terça-feira, 8 de maio de 2012

A desfaçatez dos marinhos...

Hoje, em editorial, os marinhos saem em defesa de Civita, previsível, uma é a manivela ou corrente transmissora da outra (Veja e Globo, Globo e Veja).

Claro que não deixaram de citar as ameaças à "liberdade de imprensa" (pra eles conspirarem contra Lula-Dilma à vontade, evidente) e a internet "chapa-branca" (blogs sujos e afins).

E hoje no Bom(?) Dia Brasil (ou Bundinha Brazil), voltaram a falar nos "crimes da internet", o gancho está sendo a defesa, pelo mesmo Sr. advogado do catão Demóstenes Tores, de umas de suas pudicas atrizes que diz que teve fotos íntimas divulgadas na rede após, segundo ela, um invasor ter acessado seu computador ou uma provável cópia não autorizada por um funcionário de uma empresa que consertou seu equipamento. 

A cara de pau desses senhores, e dessas senhoras, não tem limites.

Fico desconfiado, esse súbito interesse da Vênus Platinada por crimes da internet, está longe de ser somente uma preocupação com a privacidade de uma das suas inocentes sex-simbols loira, a Globo já deu provas de não ter escrúpulo nenhum em épocas e episódios anteriores, da invasão de privacidade para acusação de difamação dos Varões de Plutarco de araque pelos "blogs-sujos" é só um pulinho.... ou um distraído plim-plim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário