quinta-feira, 19 de abril de 2012

A porca-mídia e a CPMI que não aconteceria...

A cafajestice do comportamento da porca-mídia na "cobertura" da CPMIda Veja-Cachoeira-Demóstenes não mede esforços para blindar os amiguinhos do peito.

Disseram até ontém em unissono que o governo (Dilma) e o PT não queriam a CPMI, que a iniciativa partiu de Lula, a contragosto do "poste", a tal tese da vingança.

Vendo que a comissão seria de fato instalada, começaram a centrar o noticiário na Delta Construções, empresa que tem "muitos contratos com o Governo Federal" (a Globo repete isso a cada 5 seg de qualquer inserção sobre o caso), some o nome de Demóstenes como operador do esquema... hoje no Bom (?) Dia Brasil ele apareceu, sempre bem enquadrado pelos camera-mans dos marinhos, no senado recebendo afagos dos colegas do parlamento; Cachoeira, através de sua advogada de defesa, diz que é inocente de tudo, vai provar isso, e que tudo que deseja é recuperar o respeito e o prestígio que tinha em Goiás (e talvez no STF-Senado) como empresário de sucesso.

Em nenhuma vírgula ou pixel da Folha, Globo, Estadão, a óia é citada, quando muito eles dizem que há "indícios" da participação de algum jornalista.Ai vem ACMzinho e Alvaro Dias, a cereja do bolo da Globo e cia, bradando que o governo não quer a investigação mas que a oposição vai brigar pra que ela ocorra... alem de mentirosos eles são cínicos e cínica até a próstata ou o óvulo.

O jogo da mídia é evidente: proteger a todo custo a Veja, Civita e Policarpo, principalmente, e iniciar a blindagem do DEMOcratas.E a jogatina da oposição começa a ser clareada com essa cascata de "parcerias" que a PF está revelando nas nextelianas e cachoeirais artimanhas de um de seus mais eloquentes e ovacionados Varões de Plutarco de araque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário