segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fiscal de calcinhas, essa é dose

Brasil, o país da piada sempre pronta:

A calcinha obrigatória para as noivas de Vila Velha


Do Folha Vitória


Redação Folha Vitória

Reprodução TV Vitória

O vereador Ozias Zizi (PRB), autor de projetos polêmicos, lançou mais um que já está dando o que falar. O parlamentar protocolou projeto que proíbe que mulheres sem calcinhas se casem em cerimônias religiosas nas igrejas do município de Vila Velha.
A iniciativa foi tomada depois que a mania ganhou a Internet como simpatia para prolongar a duração do matrimônio. O parlamentar considera um desrespeito aos princípios religiosos. Os decotes das noivas também serão proibidos e só vão poder atingir até o meio das costas.
O vereador justifica que como agente público precisa intervir para evitar que esses modismos tomem conta das cerimônias realizadas em igrejas católicas e evangélicas do município. "O casamento não se apega a usar ou não a peça íntima. Mas a igreja, independente do credo religioso, é um local sagrado. Se a pessoa acha que ele pode casar de qualquer jeito que faça em uma praia ou num retiro", justificou.
Nas ruas é difícil achar alguém que queira casar sem calcinha. O membro da ONG Transparência Capixaba Edmar Camata critica a proposta e lembra quais são os deveres dos parlamentares.
"O vereador tem constitucionalmente papéis básicos que são legislar  e fiscalziar o poder Executivo. Obviamente pegar questões que não afetam o dia a dia da sociedade na nossa opinião passa bem longe da tarefa do vereador", disse.
Para o pastor Enoque de Castro, o projeto do vereador de Vila Velha é "ridículo" e essa fiscalização não deve ser feita pela igreja. Ele não vê problemas nas noivas casarem sem a peça. "Tem pessoas que fazem opção de não usar roupa íntima. Isso não tem nada a ver. É um absurdo ter que fiscalizar uma coisa dessas, saber ou não se alguém está com a roupa íntima".
veja o video:
 
http://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/2011/12/vereador-de-vila...

_________________________________________________________________

Decote indecente nas costas não pode, e na frente?
Colete a prova de apalpos ou maõs bobas?

E se a noiva resolve usar, além de um vestido bem coladinho, um fio dental hiper cavado?
E se for uma calcinha transparente?

Short coladinho por baixo no vestidão, sem calcinha, vai poder?

Tapa-sexo a la Viviane Castro, vai poder?

Essas comestíveis e com sabor tipo framboesa, vai dar multa ou prisão?

O noivo vai poder, próximo à cerimônia, certificar-se do uso da dita cuja pela noiva?
Como a dama provará ao padre ou pastor que a sua preciosa está "protegida"?

A "fiscalização" ficará a cargo do noivo?
Ou poderá ser terceirizada?

Só rindo mesmo com um troço desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário