terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mostra a cara Zé Agripino - de um comentário que fiz no Nassif

Nassif, é inacreditável, eu achei que era zorra do pessoal dizer que Agripino havia "lulado", e olha que conheço de perto o modus operandi do distinto senador, ai fui conferir num link que o Esquerdopata disponibilizou e fiquei pasmo... e puto da vida.

O cara passa 7 anos conspirando contra Lula a todo gás na tribuna do senado e nas suas redes de TV e rádio aqui do RN, seu partido é um dos mais retrógados em toda a América Latina, juntou-se ao que há de mais podre no cenário político brasileiro (Arthur Virgílio e Roberto Freire, por ex) num consórcio cujo único objetivo era derrubar o Governo e a pessoa de Luis Inácio Lula da Silva... e agora, ás vésperas de uma eleição, onde pela primeira vez a renovação do seu mandato não é assim tão inevitável como das outras vezes, vem com um papo furado de de que não é oposição radical ao Lula, apenas criticou alguns pontos de seu governo para aperfeçoa-los... é demais pra mim Nassa.

E sabe o que é triste, a mídia oligárquica aqui do RN faz de conta que não vê nada disso, os alves, os mais e os rosados, donos de jornais e revistas e rádios e TV's não divulgam uma vírgula sobre isso tudo, e uma parte significativa do povo, infelizmente e covardemente ludibriado, vai votar nesse cidadão.

A vontade mesmo que tenho é de um adjetivo bem forte e feio para esse senhor, não o faço por respeito a você e os colegas do blog.

Desculpa o tom de desabafo e um abração.

Tai a prova do crime, sim, porque pra mim deslealdade e oportunismo político é crime.

http://esquerdopata.blogspot.com/2010/08/nao-tenha-vergonha-de-serra-agripino.html#links

Nenhum comentário:

Postar um comentário