sábado, 10 de julho de 2010

Motivos para não votar em José Serra

Desculpem serristas de plantão:

não quero para meu filho um futuro incerto, pelo menos nos próximos 4 ou 8 anos...

não quero delegacias de polícia, roviárias e aeroportos privatizados...

não desejo que instalem pedágios suntuosos ao longo da BR-101 Nordeste,
pois adoro ir de Natal a Salvador de carango sem parar pra pagar taxas abusivas às concessionárias...

não quero ser chamado de vagabundo quando me aposentar lá pelos idos de 2018...

não quero o BB conhecido como Bank of Brazil, e muito menos a minha, a nossa BR como uma Petrobrax qualquer...

não desejo que qualquer brasileiro tenha que tirar os sapatos quando tiver que entrar nos EUA,
nem que meu ou minha representante máxima tenha que discursar em inglês ou francês para satisfazer o ego
de uma parcela de brasileiros subservientes e pseudosintelectualizados...

não concordo com a teoria de que nordestinos ou nortistas sejão responsáveis pelo baixo rendimento da
educação no Estado de São Paulo, como quer fazer crer o ungido pela mídia e pelos homens bons...

não acredito no canto de sereia neo-liberal do tal Estado Mínimo, ou nanoestado quando essa torpeza evolui mais ainda...

e muito menos na falácia do Mercado de Capitais como uma divindade suprema e intocável...

E ademais, Simon Bolivar pra mim foi um herói latino americano... assim como foram também Virgulino Ferreira (Lampião), Antônio Conselheiro, Ana Guadalupe Martinez (personagem chave da Revolução Salvadorenha) , Yara Yavelberg, Carlos Lamarca, Bacuri e tantos outros companheiros de Dilma Roussef que sucumbiram sob as mãos tenebrosas da ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário